Como fazer a manutenção do meu Rolex?

COMO LIMPAR O MEU ROLEX?

Como dono de um relógio Rolex, compreensivelmente vai querer usá-lo com orgulho, mostrando toda a sua magnificência em vez de mantê-lo trancado e fora de vista de todos. Mas com isto vem o risco de que o seu orgulho e alegria inevitavelmente sofram arranhões e amolgadelas devido ao desgaste do dia-a-dia.

PODE-SE TIRAR OS ARRANHÕES DE UM ROLEX?

Se possuir um relógio Rolex, então estará mais do que ciente de que existem opiniões diferentes sobre se você deve alguma vez ter o seu relógio estimado polido, com alguns acreditando que é melhor deixar um relógio adquirir as marcas que ocorram naturalmente com os anos de uso.

Mas há quem queira que o seu relógio de luxo esteja sempre no seu melhor para demonstrar a sua verdadeira beleza, mostrando o esplendor e o brilho apesar da sua idade. Quem pode argumentar contra tais factos?

Seja qual for a sua opinião, no entanto, há uma coisa em que todos concordamos e que é se você vai polir o seu relógio Rolex, então deve ser feito corretamente para eliminar o risco e manter um dos bens mais preciosos da sua vida não só fantástico, mas mantendo o seu acabamento pretendido (polido/ escovado/ areia, etc…)

Os Riscos

Quase todos os relógios Rolex, sejam de aço, ouro, titânio ou platina, têm superfícies de polimento alto e escovadas nas suas caixas e pulseiras, o que significa que o polimento é um processo extremamente delicado e muitas vezes demorado para que a aparência e, na verdade, a funcionalidade do relógio não seja danificada de forma alguma. Isto significa que o cuidado deve ser extremo.

Isto pode muitas vezes ser mais desafiante devido ao facto de a maioria dos relógios Rolex conter, não apenas centenas de peças móveis individuais, mas também múltiplos materiais e tipos de metal que devem ser tratados individualmente. Algo que muitas vezes pode tornar o processo de limpeza ainda mais complicado.

Para tornar as coisas mais desafiadoras, sempre que um relógio Rolex é limpo/polido todo o mecanismo deve ser removido do seu invólucro para que estas muitas partes individuais e intrincadas não sejam danificadas ou comprometidas durante o processo de limpeza. Muitas vezes é uma operação longa, complicada e morosa, que, se não for feita corretamente, pode danificar o relógio sem reparação.

REJUVENESÇA O SEU ROLEX COM A NOVAVENIDA

Na Novavenida temos um departamento dedicado à remodelação e polimento com décadas de experiência e conhecimento especializado no que diz respeito à polição de relógios Rolex Trabalhamos arduamente para garantir que a sua preciosa peça esteja sempre tão boa como nova numa questão de dias.

Utilizando apenas os melhores equipamentos suíços e ferramentas de polimento – que também são utilizados pelos próprios fabricantes – para não falar de toda a sua experiência – os nossos relojoeiros treinados, irão cuidadosamente desmantelar o seu relógio Rolex, para que a caixa e a pulseira sejam passados pelo nosso departamento de polimento.

Durante este processo removemos riscos, amolgadelas e manchas e até usamos o mais recente equipamento para remover mossas; restaurando-o para se parecer com o que saiu da loja inicialmente (ou o mais próximo possível) e, claro, sem qualquer intervenção ou prejudicando o mecansimo ou funcionalidade do relógio.

ROLEX WATCH POLIR ANTES E DEPOIS

O nosso departamento dedicado e treinado de remodelação e polimento pode ter o seu relógio de volta ao seu pulso, como novo – dentro de 2-3 dias.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Também pode gostar de..